Gosto muito da praticidade que uma mochila de hidratação oferece. Gosto do jeito que o peso da água fica distribuído nas costas e da facilidade de não precisar parar para pegar garrafinha. Veja aqui o Review da Mochila de Hidratação da Curtlo.
Review Mochila de Hidratação Curtlo – Modelo Jug
Essa mochila foi comprada há tanto tempo que nem sei dizer exatamente o ano, eu chutaria que foi por volta de 2008/2009.
Resistência e durabilidade
Sim, faz tempo mesmo, mas acho que isso só prova a qualidade do produto, pois nunca tive problema nenhum com a costura, nem com o tecido ou outra parte considerada durável.
A única coisa que tive que trocar foi a bolsa de hidratação. A original tinha capacidade máxima de 2L e após muitos anos (e muito uso) a solda do bocal se abriu.
Aproveitei para comprar uma nova bolsa de hidratação, dessa vez com 3L de capacidade máxima. Antes verifiquei as dimensões e vi que serviria direitinho na mochila.
Serve para diversas modalidades
Nesses (mais ou menos) 10 anos utilizamos a mochila em diversas situações:
- Montanhismo
- Mountain Bike
- Provas de Trail Running
Tem espaço para pequenos objetos
Além do compartimento exclusivo para a bolsa de hidratação, a mochila dispõe de um bolsinho externo onde é possível levar alguns snacks, o celular e a chave de casa e do carro.
Estabilidade
Fora isso, os ajustes de ombro e a presilha peitoral deixam a mochila muito estável e bem presa ao corpo, permitindo os movimentos sem tirar o equilíbrio e sem forçar a coluna.
Essa mochilinha já fez inúmeras viagens com a gente, na Mantiqueira ela esteve presente creio que em todos ataques a cumes que já fizemos. Foi uma grande (e imprescindível) companheira durante o pedal na Serra da Canastra e também na subida da montanha Machu Picchu!
Pelo que vi no site da Curtlo, tem vários modelos diferentes, dá uma conferida lá!
Esse não é um Publipost, e mesmo que fosse, sempre informarei a minha real impressão sobre o produto.
Até mais! ?
Sem comentários